Google ADS

Google ADS

Gestão de campanhas no Google Ads, desenvolvemos  anúncios atraentes, obtemos maior tráfego e reduzimos o custo por clique.

A Adapta Web faz gerenciamento de campanhas no Google Ads, desenvolvemos  anúncios atraentes, obtemos maior tráfego e reduzimos o custo por clique.

Com anúncios bem otimizados, estamos em uma busca constante para que nossos clientes tenha o maior nível de conversão para seu negócio.


STUDO DE PALAVRA-CHAVE

Analisando a forma como seu público-alvo procura seus serviços ou produtos, definimos as melhores estratégias para conversão.


OTIMIZAÇÃO DA CAMPANHA

Acompanhamos intensamente as campanhas, analisando desempenho e realizando ajustes para um melhor resultado com o menor custo.


ESTRATÉGIAS DE REMARKETING

Estratégias de anúncios para e conectar com as pessoas que já interagiram com seu site, fazendo a fixação da marca e convite para uma nova compra.


CRIAÇÃO DE LANDING PAGES

Quando necessário, criamos páginas específicas, com todos os elementos necessários para se obter uma alta taxa de conversão de sua campanha.


Tipos de Anúncios

Anúncio de texto

Esses tipo de anúncios podem ser exibidos nas páginas de resultado do Google e em toda a Rede do Google. que inclui a Rede de Pesquisa, parceiros de pesquisa e a Rede de Display.


Anúncios de texto geralmente aparecem com uma linguagem que os rotula como publicidade para que os usuários entendam que os links são promoções pagas.


Anúncio Display (Sites)

O Google tem vários sites parceiros que se associam para receber publicidade paga em suas páginas por meio do Google Ads.


Anúncios de texto geralmente aparecem com uma linguagem que os rotula como publicidade para que os usuários entendam que os links são promoções pagas.

Anúncio com palavra dinâmica (Google)


Os anúncios com palavras dinâmica é criado de acordo com o conteúdo do seu site.


Ela é ideal para anunciantes que possuem muitos produtos ou um site bem estruturado.

Quando alguém pesquisar por um produto que você possui, o Google busca por frases, termos e descrições que são encontradas no seu website e, dessa forma, gera um título claro e objetivo juntamente com uma url relevante à pesquisa do usuário.

Por exemplo:


Anúncios de texto geralmente aparecem com uma linguagem que os rotula como publicidade para que os usuários entendam que os links são promoções pagas.

ESTRATÉGIAS DE REMARKETING


Estratégias de anúncios para e conectar com as pessoas que já interagiram com seu site, fazendo a fixação da marca e convite para uma nova compra.


Através desses sites é possível divulgar a sua marca de forma segmentada, auxiliando na captação de um público qualificado.

QUANTO O GOOGLE COBRA POR CLIQUE?

Os valores cobrados pelo Google (custo por clique) depende muito da palavra-chave e concorrência.


AS CAMPANHAS PODEM SER SEGMENTADAS?

SIM, podemos segmentar por horários, cidades, perímetros, etc.


ESTUDO DE PALAVRA-CHAVE

Analisando a forma como seu público-alvo procura seus serviços ou produtos, definimos as melhores estratégias para conversão.


OTIMIZAÇÃO DA CAMPANHA

Acompanhamos intensamente as campanhas, analisando desempenho e realizando ajustes para um melhor resultado com o menor custo



Endereço

ED. Assis Chateaubriand | QD. 701 Conj. L – BC. 2 N 38 | Sala 22 Sobreloja | Brasília-DF | CEP 70.340-906

Contato

Telefone1 61) 99295-9392
Email contato@adaptaweb.com.br

Horário de atendimento:
2ª à 6ª feira, das 9h às 18h

Informes

  • Avaliação de Acessibilidade
  • Cartão Interativo
  • Mídias Sociais
  • Google ADS
  • Loja Virtual
  • Criação de Sites

Site validado com

Instagram Adapta Web Facebook Adapta Web Twitter Adapta Web YouTube Adapta Web