Vantagens de fazer o site com a Adapta Web

Vantagens de fazer o site com a Adapta Web


Totalmente administrável, sem pagar mensalidade pra trocar textos, fotos, vídeos e demais elementos que deseja incluir, você mesmo faz com um gerenciador de conteúdo super fácil de manusear e o melhor de tudo, sem precisar saber uma linha de código.

Projeto rápido, mas consistente: nossa análise é bastante cuidadosa para dizer em quanto tempo o seu projeto ficará pronto, sem falsas promessas, a ponto de atrapalhar seu negócio, temos compromisso em entregar o projeto na data acordada, mas isso é uma decisão em conjunto.

Otimizado para SEO: para quem não sabe, o SEO (Search Engine Optimization ou Otimização dos Motores de Busca) é o que determina se o site será bem ranqueado ou não, aparecendo nos primeiros resultados. 

Para isso não existe receita de bolo, a cada dia o robô do Google fica mais inteligente em saber quem está criando um conteúdo relevante ou quem está querendo utilizar técnicas “pouco amigáveis” para subir no ranking. Deixamos o projeto pronto de acordo com as recomendações do Google.




Comentários (0)


Deixe um comentário